19/03/2024 às 21h49min - Atualizada em 19/03/2024 às 21h49min

Suspeito de homicídios tenta fugir da polícia, é acobertado, mas termina preso em Arapiraca

TNH1 com PCAL
https://www.tnh1.com.br
Reprodução / Polícia Civil de Alagoas

Agentes do Departamento de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4DRP) realizaram, na manhã desta terça-feira (19), em Arapiraca, a prisão de um suspeito procurado por homicídio na cidade de Igaci, no interior de Alagoas.

Após verificar a ficha criminal do mesmo, foi identificado que ele também tinha mandado de prisão em aberto em Arapiraca, onde responde por outro homicídio, informou a Polícia Civil.

Os agentes e a equipe da Delegacia de Homicídios localizaram o homem na Vila Aparecida, zona rural de Arapiraca. Porém, no momento da abordagem, o suspeito conseguiu fugir da casa, resultando na convocação do Grupamento Aéreo para auxiliar na busca.

Ele foi encontrado na casa de uma terceira pessoa, que além de escondê-lo na residência, ainda tentou fazer vigilância fora da casa, com o objetivo de evitar que a equipe policial realizasse a captura.

O delegado regional, Edberg Sobral alerta: “Esse tipo de conduta é crime e a pessoa que o praticou responderá na forma da lei”.

Ao fim da intensa busca, o suspeito foi finalmente localizado e capturado. No momento da prisão, estava de posse de uma pistola 9mm. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde deve cumprir seus dois mandados de prisão pendentes e autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp