19/03/2024 às 11h41min - Atualizada em 19/03/2024 às 11h41min

RIO LARGO - Condutor que matou ciclista é flagrado bebendo antes do acidente

De acordo com as imagens, o suspeito chega ao bar, ingere bebida e deixa o local logo após

Livia Tenorio
https://www.gazetaweb.com
Condutor que matou ciclista é flagrado bebendo momentos antes do acidente | Foto: Reprodução

O homem acusado de atropelar e matar um ciclista na última sexta-feira (15), em Rio Largo, foi flagrado por câmeras de um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente.

Na ocasião, um jovem de 22 anos morreu e outros dois ficaram feridos. As imagens mostram o suspeito (sem camisa) chegando ao bar, por volta das 18h32. Ele cumprimenta as pessoas do local e, em sequência, ingere bebida alcoólica na companhia de outro homem.

Menos de uma hora após a saída, o Samu foi acionado para atender vítimas de um atropelamento. Tratava-se do mesmo homem que atropelou um grupo de ciclistas em frente ao Conjunto Antônio Lins.

Uma amiga da família relatou à Gazetaweb que as informações repassadas aos familiares são de que o condutor estaria sob efeito de álcool, mas a situação ainda não havia sido confirmada.

O jovem, identificado como José Ricardo, era pai de uma criança de 6 anos e funcionário de uma empresa de água mineral. Ele foi a óbito ainda no local do acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp