16/03/2024 às 17h44min - Atualizada em 16/03/2024 às 17h44min

Após matar homem em troca de tiros, suspeito fica ferido e é preso dentro de UPA

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução

Um homem suspeito de matar uma pessoa durante uma troca de tiros no bairro Santos Dumont, na noite dessa sexta-feira, 15, foi preso quando buscava atendimento médico, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no conjunto Santa Maria, na parte alta de Maceió.

Policiais foram acionados por profissionais da UPA, que relataram que havia um paciente com ferimento de arma de fogo. Ao ser indagado por policiais, o homem relatou que havia sido vítima de de um assalto, e que os bandidos haviam levado sua moto. Porém, uma mulher, supostamente sua namorada, contou que os autores dos disparos estava dentro de um carrro, i que revelou a contradição entre ambos.

Os policiais suspeitaram e acabaram  confirmando a conexão com o assassinato ocorrido horas antes, no Santo Dumont. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado para tratar o ferimento e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi autuado em flagrante por homicídio. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp