02/06/2023 às 12h09min - Atualizada em 02/06/2023 às 12h09min

Suspeitos de assaltos a banco e homicídios morrem durante confronto com policiais

Redação
https://www.cadaminuto.com.br
Foto - PC/AL

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) para desarticular um grupo envolvido em diversos crimes, inclusive homicídios e roubo a bancos, resultou na morte de três suspeitos, durante confrontos entre as forças de segurança e integrantes da quadrilha.

As ações policiais foram desencadeadas em Pernambuco e Alagoas para dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia. Após trabalho de inteligência, foram localizados no dia 28 de maio passado dois homens, identificados como Valter Martins dos Santos e Thiago Soares de Lima, na cidade de Gravatá, em Pernambuco, onde estavam escondidos.

Ambos os suspeitos foram mortos após confronto com os militares da PM pernambucana que tentavam cumprir o mandado judicial.

Nesta quinta-feira (1), foi localizado em Arapiraca, José Aldair Ferreira. Após cerco realizado por agentes do Tigre, o acusado reagiu e foi alvejado a tiros. Ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

A operação foi realizada por meio da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol), comandada pelos delegado Thales Araújo e Daniel Mayer; do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e da Polícia Militar de Pernambuco, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).

*Com Assessoria PC


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp