15/03/2024 às 14h17min - Atualizada em 15/03/2024 às 14h17min

Ex-sargento da PM, suspeito de homicídio durante tiroteio em bar, é preso no interior de Alagoas

https://www.tnh1.com.br
O ex-sargento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia | Foto: Arquivo

Um homem de 63 anos, ex-sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE) e que estava foragido da Justiça, foi preso em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feira (14). Ele é suspeito de crime de homicídio e tentativas de tentativas de homicídio ocorridos em Belém de São Francisco, no interior pernambucano, no ano de 1997.

O mandado de prisão foi cumprido no Povoado Jardim Cordeiro, em Delmiro Gouveia, durante operação da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo.

"O suspeito é acusado de ter disparado diversas vezes dentro de um bar, resultando em um óbito e quatro feridos, durante uma discussão que culminou em tiroteio. Após o ocorrido, desertou da PM/PE e fugiu para Paulo Afonso/BA e Delmiro Gouveia/AL, permanecendo foragido até a data da prisão", detalhou a PC, na manhã desta sexta-feira (15).

O ex-sargento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais e, posteriormente, ficará à disposição do Poder Judiciário. O mandado de prisão foi emitido pela comarca de Belém de São Francisco/PE, onde o suspeito passará por audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp