14/03/2024 às 10h23min - Atualizada em 14/03/2024 às 10h23min

Motociclista morre após cair de veículo e ser atingido por caminhão, no Antares

Maceió -Al

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução/Vídeo

O motociclista de 33 anos, identificado como Everton de Lima Silva, morreu após cair do veículo e ser atingido por um caminhão na Rua Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia, no bairro de Antares, parte alta de Maceió, na manhã desta quinta-feira (14). O trânsito ficou lento na região devido ao acidente.

Everton teria se desequilibrado ao fazer uma manobra de ultrapassagem e caído na pista, sendo posteriormente atropelado pelo veículo de grande porte. Ambos os condutores estavam no sentido da Avenida Menino Marcelo.

Segundo informações colhidas pela Rádio Pajuçara FM, o homem tentou passar pelo caminhão pelo lado esquerdo e chegou a subir em um canteiro, momento em que tombou. Com a queda, ele foi parar por baixo do outro veículo.


Foto: Reprodução/Youtube/Rádio Pajuçara FM

O Samu enviou socorristas para o resgate, mas a equipe médica constatou que Everton não resistiu aos ferimentos. Ele estava com capacete no momento do acidente e a moto não sofreu danos maiores. A esposa da vítima chegou no local minutos depois da morte dela.

O corpo do motociclista foi coberto e cones de sinalização de trânsito foram colocados na rua para controlar o tráfego de veículos. O IML foi acionado para o devido recolhimento. Agentes do DMTT e da Polícia Militar também enviaram equipes para os procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »