13/03/2024 às 10h04min - Atualizada em 13/03/2024 às 10h04min

Homem invade casa da ex-companheira e a estupra na frente dos filhos em Marechal Deodoro

Eberth Lins
https://www.tnh1.com.br
Homem estava armado com uma faca, invadiu a casa da mulher e a estuprou | Foto: Arquivo / Agência Brasil

Um homem que supostamente não aceitava o fim do relacionamento foi preso em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, suspeito de arrombar a porta da casa da ex-companheira e a estuprar, ao mesmo tempo que a ameaçava com uma faca. O homem foi preso após a vítima conseguir pedir socorro e a Polícia Militar (PM) ser acionada, na madrugada desta quarta-feira (13).

"A gente foi acionado por vizinhos da vítima e chegando no local encontramos o indivíduo e descobrimos o que ele tinha praticado", disse um policial envolvido na ocorrência em entrevista à Rádio Pajuçara FM, na manhã desta quarta-feira (13).

Policiais identificaram que já havia uma medida protetiva para que o homem não se aproximasse da vítima, o que também não foi respeitado. "Na madrugada ele forçou [a porta] entrou na residência e com uma faca a obrigou a praticar sexo na frente dos dois filhos da vítima", relatou o policial.

Conforme a PM, a mulher estava no quarto, o único da residência, com os filhos, que são de outro relacionamento. Os menores presenciaram todo o episódio de violência.

"Ele já tinha prometido matar ela e, mesmo depois de preso, ainda resistiu para soltar a faca e encarava de forma ameaçadora. Graças a Deus ela conseguiu pedir socorro a um dos vizinhos pelo whats, que ligaram para a polícia", disse o policial.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp