10/03/2024 às 13h25min - Atualizada em 10/03/2024 às 13h25min

'QUANTA MALDADE': Irmão de Daniel Alves se pronuncia sobre a “morte” do jogador

Na noite desse sábado (9/3), rumores de que o atleta teria se matado na prisão, onde está preso desde janeiro do ano passado, ganharam a web

Fábia Oliveira
https://www.metropoles.com/
Alfredo Moya/Jam Media/Getty Images
Na noite desse sábado (9/3), a notícia de que Daniel Alves teria se matado na prisão ganhou a web, depois de o perfil de Paulo Albuquerque, no X, antigo Twitter, fazer uma publicação sobre o assunto. “Informação que me chega é que o Daniel Alves se matou”, escreveu a pessoa, sem dar maiores detalhes.

O boato logo repercutiu, tomando grandes proporções, e o 
irmão do jogador, Ney Alves, usou as redes sociais para se pronunciar. “Quanta crueldade do ser humano, quanta crueldade. Condenaram meu irmão pela fala de uma mulher que adentrou o banheiro masculino, [para] fazer o que só eles sabem”, começou em um vídeo compartilhado no Instagram.

O rapaz seguiu defendendo o jogador, que ele afirma ser inocente, mesmo já tendo o caso julgado pela Justiça: “Vocês já condenaram o cara, não basta? O cara tá preso. Agora, maior loucura aqui. Vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”.

 

Ney ainda lembrou dos pais do atleta, que têm idade avançada. “Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês”, apontou.

A equipe de Daniel também falou sobre a fake news. Segundo o jornalista Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports, em Barcelona, explicou ter falado com o jurídico do boleiro para confirmar a morte, que logo foi negada.

“Assessoria de imprensa do Daniel Alves, após contato com a advogada do ex-jogador, desmente o boato veiculado esta noite”, escreveu o comunicador no microblog.

Daniel Alves, - Metrópoles

Daniel Alves, - Metrópoles

Imagem colorida de Daniel Alves, preso na Espanha pelo crime de violência sexual- Metrópoles

Imagem colorida de Daniel Alves, preso na Espanha pelo crime de violência sexual- Metrópoles

Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão, no dia 22 de fevereiro deste ano, por agressão sexual contra uma mulher, numa boate na Espanha. A pena final foi atenuada em razão do pagamento de 150 mil euros, equivalentes a R$ 800 mil, à vítima do crime. A defesa do lateral-direito está recorrendo da decisão. Ele segue detido.

Imagem colorida mostra o jogador Daniel Alves - Metrópoles

Imagem colorida mostra o jogador Daniel Alves - Metrópoles

Imagem colorida mostra o jogador Daniel Alves - Metrópoles

Imagem colorida mostra o jogador Daniel Alves - Metrópoles


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp