06/03/2024 às 21h00min - Atualizada em 06/03/2024 às 21h00min

Jovem é morta por ex-marido minutos depois de Justiça conceder medida protetiva contra ele

Eiziane Furtado, de 20 anos, foi morta com 13 facadas na frente do filho

Redação Terra
https://www.terra.com.br
Eiziane foi morta com 13 facadas Foto: Reprodução/Facebook
Uma jovem de 20 anos foi morta a facadas por seu ex-marido minutos depois de conseguir uma medida protetiva contra ele. Eiziane Furtado Dorado foi atacada pelo ex-companheiro em uma emboscada, em um local próximo ao Conselho Tutelar da cidade de Costa Marques, em Rondônia, na manhã da última terça-feira, 6.

Segundo a Rede Amazônica, afiliada à Globo, Eiziane tinha ido ao local após discutir com o ex-marido sobre as visitas dele ao filho dos dois. O homem, identificado como Maciel de Souza, feriu e matou a ex-esposa na frente da criança. Em seguida, ele chegou a fugir com o menino.

O Tribunal de Justiça de Rondônia detalhou que a medida protetiva foi solicitada às 8h58 de terça-feira, e o mandado, distribuído às 9h04 do mesmo dia. Porém, antes mesmo do seu cumprimento, a vítima foi assassinada.

Maciel foi encontrado ainda na terça-feira, na zona rural de Costa Marques, junto com a criança. Com ele, a polícia também apreendeu a faca usada no crime.

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada. Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp