04/03/2024 às 20h45min - Atualizada em 04/03/2024 às 20h45min

DE NOVO! - Novas imagens mostram homem quebrando retrovisores de carros em Cruz das Almas

Maceió -Al

Theo Chaves
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais um morador do bairro de Cruz das Almas, na parte baixa da capital alagoana, entrou em contato com a reportagem do TNH1, nesta segunda-feira (4), para denunciar que teve o carro danificado por um vândalo ao deixá-lo estacionado em uma das ruas do bairro. O caso é o segundo relatado à reportagem em menos de 24 horas. Ainda não há confirmação se é a mesma pessoa que aparece nos dois vídeos. 

Nesse novo relato, o proprietário do veículo disse que o retrovisor do seu carro e de outros moradores foram destruídos, em sequência, por um homem, que aparentemente estaria em situação de rua e sob efeito de álcool. A ação criminosa teria acontecido no último dia 10 de fevereiro, em um sábado de Carnaval. 

Imagens de câmeras de segurança flagraram (veja abaixo) toda a ação e mostram que o homem, que ainda não foi identificado, caminha tranquilamente, possivelmente bêbado, pela Rua Santana do Ipanema e quebra vários retrovisores de veículos estacionados ao longo da via.
 

O proprietário de um dos veículos ainda disse à reportagem que teve um prejuízo de R$100 reais com o caso de vandalismo. 

"O meu carro foi vandalizado em fevereiro, no sábado de carnaval, por volta das 17hrs. Nas imagens, um homem sem camisa, vestindo uma bermuda, aparece quebrando o retrovisor de vários carros na Rua Santana do Ipanema. Tive um prejuízo de R$100 reais. Não quis registrar um boletim de ocorrência, pois acreditamos que esse homem seja um morador de rua", disse Danilo.

Vídeos mostram homem descontrolado quebrando vidro de carro com paralelepípedo 

Imagens gravadas por um morador de Cruz das Almas mostram um homem descontrolado que é suspeito de provocar um "quebra-quebra" nas ruas do bairro na madrugada do último domingo, 03. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem não foi identificado e também não foi preso. 

O morador, conhecido como "Zé", conversou com a reportagem do TNH1 na manhã desta segunda, 04, e confirmou que o carro danificado pelo homem com comportamento agressivo era do vizinho. Além de jogar a pedra no automóvel, o suspeito que estaria sob efeito de drogas ainda foi filmado no instante em que tentou quebrar um tapume. O homem vestia uma bermuda e estava sem camisa. Assista aqui.

"Ele passou querendo quebrar tudo, estava alterado. Não o conheço, nunca vimos ele por aqui. Ele passou, pegou o paralelepípedo e jogou no carro do meu vizinho. Estava derrubando tudo aqui na praça, e em uma hora daquela. Tem que ter mais segurança no bairro, o policiamento é fraco aqui", disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp