04/03/2024 às 10h15min - Atualizada em 04/03/2024 às 10h15min

Sobrinho que matou o tio com facada é preso com as mãos sujas de sangue, em Maceió

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução
O suspeito de matar o próprio tio foi preso na casa de uma prima no bairro Feitosa, em Maceió, nesse domingo, 03, mesmo dia do homicídio. O jovem de 24 anos ainda estava com as mãos sujas de sangue e confessou o crime à polícia, mas sem revelar o que motivou o ataque com faca.
 

Frank Moreno Santos foi assassinado com uma facada no pescoço na Rua Aurora, no bairro do Jacintinho, na madrugada de domingo. O autor do homicídio, o sobrinho dele, havia fugido do local, porém foi encontrado pela polícia. Antes disso, o rapaz teria admitido para a mãe que cometeu o homicídio contra o próprio tio.

Ao ser ouvido pelas autoridades, o preso, que demonstrou estar abalado, disse que não se lembrava como esfaqueou Frank, assim como não revelou o motivo do ataque. O jovem também contou que a prima que deu abrigo para ele não sabia do crime.

A polícia suspeita de que o sobrinho ficou com ciúmes do tio por causa de uma mulher que estaria se relacionando, porém o assassino negou esta possível motivação em depoimento.

O jovem ficou recluso na sede da Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa, em Chã de Bebedouro, e vai passar por audiência de custódia nesta segunda-feira, 04.

VEJA TAMBÉM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp