03/03/2024 às 16h01min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h01min

Vídeo: humorista pernambucano ironiza eliminação do CSA para o CSE

Imagens divulgadas nas redes sociais ganharam repercussão; despedida do Azulão ocorreu no Estádio Juca Sampaio, nesse sábado (2)

Lane Gois
https://www.gazetaweb.com
Humorista publicou o vídeo nas redes sociais
Nas redes sociais, o humorista pernambucano Leandro Felipe, também conhecido como Leo do Jegga, não perdeu a oportunidade de ironizar, neste domingo (3), a eliminação do CSA para o CSE, em jogo válido pelo Campeonato Alagoano 2024. A despedida do Azulão ocorreu no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, nesse sábado (2).
 
No vídeo, Leandro aparece atuando em dois personagens, sendo um torcedor do CSA e outro do CRB. Ele mostra o placar da partida da derrota e fala sobre um desafio inusitado feito durante uma aposta: nadar nu até Aracaju, capital sergipana.
"Fosse eliminado, perdeu a aposta! Agora é para nadar nu até Aracaju", diz o torcedor do CRB. Em certo momento, desesperado, o outro questiona o que aconteceria se deixasse a torcida do azulão e, em seguida, tira a camisa do time.
As ironias do humorista renderam risadas entre seus seguidores, mas também provocaram reações diversas dos torcedores do CSA. "Virou a casaca pra não pagar a aposta", escreveu um.
Já outro lembrou do ASA, que jogou contra o CRB nesse sábado (2). Ambos os clubes garantiram a classificação na competição. "Alagoas tem dono e não é o galo não. É o ASA de Arapiraca", disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp