03/03/2024 às 13h08min - Atualizada em 03/03/2024 às 13h08min

Em Maceió, Mulher ateia fogo em si mesma dentro de supermercado localizado no bairro do Jacintinho

Vítima foi socorrida pelo Samu

Por Vanessa Alencar
https://www.cadaminuto.com.br
Reprodução
Uma mulher de 46 anos, cuja identidade não foi divulgada, ficou ferida após atear fogo em si mesma, dentro de um supermercado localizado no bairro do Jacintinho, em Maceió. 

O caso aconteceu na noite desse sábado (2), por volta das 19h, e chocou funcionários e clientes que estavam no estabelecimento.

Conforme informações da assessoria de Comunicação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima apresentava lesões no rosto, pescoço, tronco e perna.

Consciente, após receber os primeiros atendimentos médicos no local, ela foi socorrida por uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA - UTI Móvel) do Samu, para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Testemunhas registraram imagens do socorro, feito inicialmente por funcionários do supermercado, que acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) .

Segundo populares que presenciaram o fato, a mulher entrou no supermercado - que estava lotado no momento - com uma garrafa de álcool e, sem falar nada, jogou o produto no próprio corpo e ateou fogo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jacintinho Ordinário (@jacintinhoordinario)Ainda não há informações sobre as possíveis motivações para o fato, nem sobre o estado de saúde da vítima. 

 
Ainda não há informações sobre as possíveis motivações para o fato, nem sobre o estado de saúde da vítima. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp