29/02/2024 às 19h31min - Atualizada em 29/02/2024 às 19h31min

Corpo de jovem que desapareceu durante o Carnaval é encontrado; suspeitos são presos

Região Metropolitana de Maceió

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas localizou, na tarde desta quinta-feira (29), o corpo do jovem Richard Yuri Brito dos Santos, de 18 anos, que estava desaparecido desde o último dia 12 de fevereiro, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Dois homens foram presos e um deles confessou participação no crime. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo, que foi localizado com ajuda dos bombeiros, estava em um local de difícil acesso, em uma região de mata e areia. As buscas pelo corpo do jovem se iniciaram nessa última terça-feira (27).

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos teria indicado o local onde o corpo de Richard foi enterrado. O homicídio estaria relacionado com o tráfico de drogas na região. Um aparelho celular também foi localizado enterrado junto ao corpo do jovem.

O desaparecimento do jovem - Segundo as investigações, Richard Yuri Brito dos Santos seria usuário de drogas. Ele teria desaparecido durante a segunda-feira de Carnaval, em Marechal Deodoro. 

As buscas pelo corpo dele foram realizadas em uma região de mata e areia, que fica localizada no bairro de Taperaguá. Richard Yuri Brito dos Santos tinha apenas 18 anos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp