29/02/2024 às 19h19min - Atualizada em 29/02/2024 às 19h19min

Mulher suspeita de integrar quadrilha do golpe do bilhete premiado é presa

Segundo as investigações, a autora recebeu valores originários do golpe na conta bancária e repassou a outro integrante do bando. Neste crime, a quadrilha aborda as vítimas, até mesmo nas ruas.

Correio do Brasil
https://www.msn.com
Ela foi localizada em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos © Fornecido por Correio do Brasil
Por Redação, com ACS - do Rio de Janeiro

Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) prenderam, nesta quinta-feira, uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha que pratica o golpe conhecido como "bilhete premiado". Ela foi localizada em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Segundo as investigações, a autora recebeu valores originários do golpe na conta bancária e repassou a outro integrante do bando. Neste crime, a quadrilha aborda as vítimas, até mesmo nas ruas, e solicita ajuda para resgatar um falso prêmio. Depois, convence os alvos a darem dinheiro ou objetos de valor em troca de um suposto bilhete premiado.

 

De acordo com a 125ª DP, a prisão da mulher é decorrente de uma operação desencadeada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul em quatro estados do país. Até o momento, seis pessoas foram presas. Segundo as investigações, a quadrilha extorquiu cerca de R$ 600 mil das vítimas.

Contra a mulher foi cumprido um mandado de prisão temporária e de busca e apreensão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp