28/02/2024 às 15h26min - Atualizada em 28/02/2024 às 15h26min

Homem perde controle de carro ao ser baleado e atinge mais 5 veículos e muro de casa, em Arapiraca

Redação
https://www.tnh1.com.br
Reprodução / Redes sociais

A Polícia Militar está em diligências após uma pessoa morrer, no início da tarde desta quarta-feira, 28, após disparos de tiros e vários carros serem atingidos em sequência na região de Jardim Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

Um homem identificado como Edclécio dos Santos, de 26 anos, morreu depois de ser alvejado por tiros de pistola 380. O TNH1 confirmou a informação com o 3º Batalhão da PM. Os militares estão em diligência à procura do autor dos tiros e ainda não há informação se o crime aconteceu por briga de trânsito ou possível desavença entre os envolvidos.

A arma do crime não foi localizada, mas os policiais conseguiram recolher as cápsulas das balas na cena do homicídio. Ainda segundo apuração, o autor dos disparos estaria de motocicleta, mas como o veículo foi parar abaixo de um carro, o suspeito teria fugido a pé. 

A reportagem recebeu imagens que mostram cinco carros e uma motocicleta danificados por consequência da fuga após os disparos. Um dos veículos atingiu o muro de uma residência, deixando parte da estrutura danificada. 


Quatro veículos se envolvem em acidente de trânsito em Arapiraca

Novas imagens mostram acidente envolvendo seis veículos em Arapiraca, no Agreste


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp