28/02/2024 às 15h18min - Atualizada em 28/02/2024 às 15h18min

Quem é o ex-colega de Globo que será patrão de Fátima Bernardes em Paris

João Pedro Paes Leme trocou a reportagem por cargos de direção no Esporte da emissora e agora comanda produtora com Felipe Neto

Jeff Benício
https://www.terra.com.br
Ambos ex-Globo, João Pedro Paes Leme e Fátima Bernardes participarão do projeto 'Paris é Brasa' nos Jogos Olímpicos na capital francesa Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV
Fora da Globo desde o fim do contrato em dezembro de 2023, após 37 anos no canal, Fátima Bernardes inicia a preparação para acompanhar os Jogos Olímpicos de Paris, entre 26 de julho e 11 de agosto. Pela primeira vez, ela será a estrela de uma cobertura 100% digital. 

Contratada pela produtora Play9, especializada em mídias digitais e conteúdo com influenciadores, a jornalista vai produzir vídeos para o projeto ‘Paris é Brasa’, mostrando os bastidores da competição na capital francesa.

Um dos sócios da empresa é seu ex-colega de Globo João Pedro Paes Leme. Ele trabalhou na emissora entre 1996 e 2016. Foi repórter, correspondente internacional e ocupou cargos de direção no departamento de Esporte. 

Destacou-se nas coberturas da Fórmula 1, Copas do Mundo e Olimpíadas. Fez séries de matérias especiais. Uma delas, sobre Ayrton Senna.

Sediada no Rio, a Play9 é comandada também pelo influenciador Felipe Neto e o ex-jogador de vôlei Marcus Vinicius Freire. A produtora tem elenco com dezenas de criadores de conteúdo e já fez produções para clientes como Netflix, Prime Video, Disney+ e Globoplay.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp