27/02/2024 às 19h22min - Atualizada em 27/02/2024 às 19h22min

Ex-prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, é preso por descumprir medidas judiciais

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-prefeito do município de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, foi preso nesta terça-feira, 27, por descumprir medidas judiciais. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Alagoas, em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 16ª Vara da Capital. Leopoldo Pedrosa foi localizado e preso em Maribondo, na Zona da Mata alagoana.

De acordo com informações apuradas pelo TNH1, o ex-prefeito cumpria pena em regime semiaberto e estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, porém ele teria descumprido as medidas impostas pela Justiça de Alagoas durante o último Carnaval. 

Anteriormente, o ex-prefeito teria conseguido um relaxamento nas medidas impostas no semiaberto para realizar tratamento contra as drogas. Em vídeo publicado nas redes sociais (veja abaixo) na tarde de hoje, o ex-prefeito disse que está sendo vítima de perseguição política.

 

A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com a defesa de Leopoldo Pedrosa, e o espaço segue aberto para posicionamento. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp