21/02/2024 às 11h38min - Atualizada em 21/02/2024 às 11h38min

Suspeito de tráfico e assalto é capturado escondido embaixo de cama em Maceió

Eberth Lins
https://www.tnh1.com.br
No dia 19, um foi atingido na perna e caiu do veículo, e o que foi preso nesta madrugada tinha conseguido fugir | Foto: Reprodução

Após denúncia anônima, um homem que é suspeito de assaltos e tráfico de drogas foi capturado no bairro Ponta Grossa, em Maceió, na madrugada desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava escondido em uma residência desde a última segunda-feira (19), quando teria praticado um assalto na Jatiúca. Na ação criminosa do dia 19, o suspeito foi alvejado e um comparsa foi preso.

Ainda segundo a PM,  no momento da abordagem, a moradora informou aos policiais que estava sendo obrigada a abrigar o suspeito desde segunda (19). A polícia não informou o grau de parentesco entre eles.

Após autorização para busca domiciliar, o suspeito foi encontrado escondido em um dos quartos embaixo de uma cama. No local também foram apreendidos um simulacro, mais de meio quilo de maconha e uma balança de precisão.

O suspeito e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Assaltantes baleados na Jatiúca - Os suspeitos de assalto foram baleados por um policial à paisana na Rua Deputado Luiz Gonzaga Coutinho, em Jatiúca, na segunda (19). Segundo informações da população, a dupla é suspeita de cometer diversos assaltos na região. Nesse, um policial, que estava de folga e que passava pela rua, reagiu e disparou contra a motocicleta que eles usavam nos crimes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp