18/02/2024 às 14h44min - Atualizada em 18/02/2024 às 14h44min

FOLIA: Homens que faziam segurança de bloco são esfaqueados em Atalaia

Vítimas tentaram separar briga de foliões mas acabaram sendo feridos; estado de saúde não foi divulgado

Anna Cláudia Almeida
https://www.gazetaweb.com
You Tube.com
Três homens que faziam a segurança de um bloco de carnaval particular, no último sábado (17), foram esfaqueados. O caso ocorreu no distrito de Branca de Atalaia, município de Atalaia, interior de Alagoas.
 

As informações apuradas pela Gazetaweb, junto à Prefeitura da cidade, apontam que durante as festividades, alguns foliões iniciaram uma briga e os seguranças privados - contratados pelos responsáveis do bloco, tentaram intervir para separar os envolvidos, quando acabaram sendo esfaqueados.

As vítimas, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridas para uma unidade de saúde no município. A prefeitura também informou que está prestando apoio aos feridos,

mas não divulgou o estado de saúde deles.

Nas redes sociais, a informação inicial era de que os feridos seriam guardas municipais. No entanto, a prefeitura informou que as vítimas não fazem parte dos quadros de servidores públicos.

Não há prisões até o momento sobre o caso.

Confira a nota:

A Prefeitura de Atalaia vem por meio de nota esclarecer sobre um incidente ocorrido durante um bloco de carnaval particular realizado no último sábado (17), no Distrito Branca de Atalaia.

Durante as festividades, houve uma briga entre alguns foliões e, neste contexto, seguranças privados, contratados pelos responsáveis do referido bloco, intervieram para separar os envolvidos. Infelizmente, eles foram esfaqueados durante a tentativa de separar os brigões.

É importante ressaltar que os seguranças foram prontamente atendidos e que não fazem parte do quadro de guardas municipais de Atalaia, conforme está sendo divulgado nas redes sociais.

A Prefeitura de Atalaia lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo o apoio necessário às vítimas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp