15/02/2024 às 15h40min - Atualizada em 15/02/2024 às 15h40min

Mudança de direção: Ex-cantor gospel, João Lucas desabafa sobre 'crentes': "Nem Jesus aguenta"

História de José Guilherme
https://www.msn.com
Ex-cantor gospel, João Lucas desabafa sobre 'crentes': "Nem Jesus aguenta". ©Foto Instagram
João Lucas, casado com Sasha Meneghel, provocou controvérsia nesta terça-feira (13) ao fazer uma declaração polêmica sobre o público evangélico. O ex-cantor gospel, de 24 anos, tem desfrutado do Carnaval 2024 ao lado de sua esposa e de Bruna Marquezine, amiga do casal, o que teria desagradado seus antigos admiradores.

“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…”, publicou João Lucas no X/Twitter. Um seguidor então defendeu: “Não consigo entender….. amar a Cristo não te impede de nada. Você tem que ser justo, fiel a Deus e não fazer o mal, mas eles não entendem”.

O artista concordou e fez um desabafo. “Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. Eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, declarou. “Para o azar deles, nem eles me enchendo o saco eu vou fazer isso, porque amo Jesus de verdade. Ele é o cara para mim e, quanto mais eu o conheço, mais diferente deles eu quero ser! E isso foi libertador para mim”.

João prosseguiu denunciando o preconceito dos evangélicos e observou que muitos preferem ver as pessoas afastadas dos ensinamentos de Cristo, em vez de permitir que sejam autênticas dentro da religião. O cantor ainda revelou que recebe milhares de mensagens semanais de pessoas que se intitulam cristãs, mas o insultam e atacam.

“Dizendo para eu largar de vez a minha fé. o motivo? Eu não ser como eles são, não estar…”, lamentou. “Eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou”, acrescentou.

“Se eu tenho um conselho para você que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, enfatizou.

João Lucas alcançou sucesso como cantor gospel, mas recentemente anunciou uma mudança de direção em sua carreira. Além de alterar seu nome artístico de João Figueiredo para João Lucas, ele migrou para o gênero pop, lançando sua primeira música de trabalho, “Meu Bem”, dedicada a Sasha.

O ex-cantor gospel, de 24 anos, tem desfrutado do Carnaval 2024 ao lado de sua esposa e de Bruna Marquezine, amiga do casal, o que teria desagradado seus antigos admiradores.

O ex-cantor gospel, de 24 anos, tem desfrutado do Carnaval 2024 ao lado de sua esposa e de Bruna Marquezine, amiga do casal, o que teria desagradado seus antigos admiradores.


©Foto Instagram


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp