14/02/2024 às 13h52min - Atualizada em 14/02/2024 às 13h52min

Vídeo mostra momento do acidente que matou motociclista a caminho do trabalho, na Ponta Verde

Atenção! as imagens são fortes

Eberth Lins
https://www.tnh1.com.br
O acidente aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento da Avenida José Lages com a Travessa Antônio Maciel de Oliveira, em Ponta Verde | Foto: Reprodução

O que era para ser mais uma ida tranquila para o trabalho terminou de forma trágica para o motociclista Alessandro Lima, de 25 anos, e uma enfermeira que se envolveram em um acidente, no bairro Ponta Verde, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (14).

acidente aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento da Avenida José Lages com a Travessa Antônio Maciel de Oliveira e, no caso do motociclista, além de trágico, foi fatal. Alessandro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, conforme constatou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um vídeo obtido pelo TNH1 mostra o momento em que o carro conduzido pela enfermeira e a motocicleta colidiram. 

Veja abaixo; atenção as imagens são fortes:


 

A motorista, que permaneceu no local e prestou informações à Polícia Militar (PM), disse que o sinal estava verde para que ela seguisse. O policial militar Sargento Souza, que esteve na ocorrência, informou à reportagem da TV Pajuçara ter ouvido de populares que os semáforos próximos não estariam funcionando.

Com a colisão, a moto foi parar alguns metros após o cruzamento, chegando a bater em um outro carro, de modelo Renault KWID, de cor branca, que estava estacionado. 

Agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) estiveram no local para confecção de boletim de acidente e ordenamento do tráfego.

Veja a nota:

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que o tráfego no cruzamento entre a Rua Deputado José Lages e a Travessa Antônio Maciel de Oliveira está totalmente liberado e com semáforo operando normalmente. O trecho ficou parcialmente interditado em razão de um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. A interdição foi concluída após os trabalhos da perícia e de outros órgãos de saúde. Durante os procedimentos, agentes de trânsito ordenaram a movimentação de veículos na região.

O DMTT ressalta que a região citada estava sem energia elétrica, o que deixou o equipamento semafórico inoperante durante parte da manhã. A situação foi resolvida e o equipamento já está em pleno funcionamento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp