10/02/2024 às 19h09min - Atualizada em 10/02/2024 às 19h09min

Menina palestina de seis anos, que pedia socorro, é encontrada morta após ser assassinada pelo governo de Israel

Governo de Benjamin Netanyahu já assassinou mais de 28 mil palestinos – a maioria mulheres e crianças

https://www.brasil247.com
Hind Rajab (Foto: Reprodução)

247 – Uma criança de seis anos que estava desaparecida desde o mês passado na Cidade de Gaza foi descoberta sem vida, juntamente com vários familiares e dois paramédicos que tentaram socorrê-la. Hind Rajab estava em fuga da cidade com sua tia, tio e três primos quando o veículo em que estavam aparentemente se deparou com tanques israelenses e foi alvo de um ataque.

Registros de chamadas entre Hind e operadores de serviços de emergência sugerem que a menina foi a única sobrevivente no veículo, escondendo-se das forças israelenses entre os corpos de seus familiares. Enquanto conversava com os operadores de emergência, a ligação foi interrompida pelo som de disparos. Hoje, seu corpo foi encontrado, segundo reportagem da BBC.

Desde o início do genocídio, o governo de Benjamin Netanyahu já assassinou mais de 28 mil palestinos – a maioria mulheres e crianças. Outros 67 mil palestinos foram gravemente feridos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp