10/02/2024 às 18h51min - Atualizada em 10/02/2024 às 18h51min

Mulher morre após sofrer descarga elétrica dentro de casa, em Arapiraca

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Arquivo Pessoal

A mulher identificada como Luana Valéria Ferreira dos Santos morreu, na tarde desse sábado (10), vítima de descarga elétrica dentro da casa onde morava no Sítio Mundo Novo, na zona rural do município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A jovem de 24 anos sofreu choque elétrico ao utilizar uma extensão de tomada para ligar secador e chapinha de cabelo.

De acordo com informações de testemunhas, Luana estava dentro de casa, enquanto se arrumava para sair para o trabalho. Ela precisou ligar o equipamento para modelar cabelo em uma extensão e usou uma tomada no banheiro da residência. A suspeita foi de que, como a fiação da extensão estava sem capa, ou seja, sem o revestimento que cobre o fio, a vítima recebeu a descarga elétrica ao ter contato com ela.

Vizinhos contaram que o esposo de Luana a encontrou caída no chão depois de sair de casa para deixar as filhas do casal na casa de parentes. O homem ainda pediu socorro aos moradores das casas ao lado, mas a companheira já estava sem vida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local e recolheu o corpo da jovem para os procedimentos cabíveis na sede do órgão. Ainda não foram definidos os horários e locais de velório e sepultamento.

Vítima trabalhava em concessionária de motos - Luana, vítima de choque elétrico, era consultora de uma concessionária de motos na cidade de Arapiraca. A empresa usou as redes sociais para lamentar a morte da funcionária e prestar solidariedade à família e amigos.

Veja a postagem no Instagram abaixo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp