10/02/2024 às 10h16min - Atualizada em 10/02/2024 às 10h16min

Carro perde controle e atropela cerca de 30 pessoas em carnaval de rua em Minas Gerais

Caso aconteceu em São Gonçalo do Rio Abaixo, região central de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira, 9

Redação Terra
https://www.terra.com.br
Foto: Reprodução/CNN
Um carro perdeu o controle e atropelou ao menos 28 pessoas durante a folia de um carnaval de rua na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, na região central de Minas Gerais, na noite desta sexta-feira, 9. Duas das vítimas estão em estado grave.

Após o acidente, segundo a Polícia Militar, o motorista precisou ser resgatado pelos policias pois ele foi alvo de uma tentativa de linchamento pelas pessoas que estavam no local. As informações são da CNN.

De acordo com nota emitida pela prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, o acidente aconteceu no bloco Makako Loko, durante a festa Gonçalo Folia 2024. “Estamos comprometidos em oferecer todo o suporte necessário às vítimas deste lamentável incidente”, complementou a prefeitura, lamentando a situação.

A gestão municipal também informou que as vítimas estão recebendo atendimento e seguem sob monitoramento no hospital local de São Gonçalo do Rio Abaixo.

“Adicionalmente, em meio às dificuldades impostas pelos hospitais lotados devido a casos de dengue, a Prefeitura e a Secretaria de Saúde estão atuando em esforço conjunto para garantir que todas as pessoas que necessitam de remoção sejam transferidas”, explicam.

O Terra entrou em contato com a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Departamento de Trânsito de Minas Gerais em busca de mais detalhes sobre o caso e segue no aguardo de retornos. Após respostas, a matéria será atualizada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp