06/02/2024 às 22h42min - Atualizada em 06/02/2024 às 22h42min

Polícia prende homem suspeito de sequestrar estuprar criança de 7 anos em Rio Largo

Theo Chaves
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (6), o homem suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 7 anos, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi raptada após sair de casa com a prima de nove anos para comprar refrigerante, no último dia 21. De acordo com a polícia, o homem foi preso em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Toda a ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, ele aparece em uma motocicleta e abordando a vítima na calçada de uma rua. Horas após o crime, a menina foi localizada no bairro Cidade Universitária, em Maceió, por uma casal que a viu trafegando sozinha pela rua. Após ser encontrada, ela foi levada para o Conselho Tutelar, que localizou a família dela. 

A prisão do suspeito foi efetuada após a polícia montar uma força-tarefa para reforçar a investigação do sequestro e abuso da menina.

"O suspeito é um homem de 43 anos, que trabalha como pedreiro. Ele não tem passagens pela polícia. Esse homem é casado e é descrito por familiares como um homem tranquilo, inclusive ele é casado e tem filhos. Assim que nós conseguimos a identificação dele, solicitamos um mandado de prisão, que expedido pela Comarca de Rio Largo. A população nos ajudou com informações sobre o paradeiro dele. Ele foi localizado hoje, em Arapiraca", disse a delegada Teila Rocha, titular da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

Após prisão, o suspeito será encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, onde ficará à disposição da Justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp