04/02/2024 às 15h26min - Atualizada em 04/02/2024 às 15h26min

Maria Lina responde comentário polêmico de Whindersson sobre término: “Nada a esconder”

História de Thifany
https://www.msn.com
©Foto: Instagram

Maria Lina utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação após um comentário controverso de Whindersson Nunes sobre o fim do relacionamento entre os dois viralizar nas redes. O humorista, acusado de abandonar a ex-namorada durante o período de luto após a perda do filho João Miguel, respondeu a críticas no Twitter.

“Eu conto se ela deixar, mas se eu contar fica mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando soubesse”, afirmou Whindersson, que apagou logo depois.

 

Muitos homens tem essa dificuldade de entender que nada paga passar por um puerpério da forma que passei. Acredito que ele tenha sido infeliz na colocação, mas tudo já está resolvido”, rebateu Maria.

“Whindersson sabe mais do que ninguém toda a gratidão por tudo o que ele fez por mim, e nunca deixei ou deixarei qualquer mágoa que já pedi me impedir de ver ele e agradecer. E não ficaria bonito para ninguém. Ninguém sai ganhando de nada disso. Todos saem perdendo numa exposição dessas. Respeito máximo por ela e pela nossa história, pelo nosso anjo que sempre será amado por nós, e assim da minha parte sempre será”, declarou.

++ Mari

Logo depois, Maria voltou a falar sobre o assunto. “Eu não tenho nada a esconder referente ao fim do meu relacionamento com o Whindersson. Nem sobre o começo do namoro, nem sobre a gravidez, nem sobre o término”, disse em um vídeo.

“Ele conhece muito bem a mulher com quem se envolveu. Eu também conheço muito bem ele, então o respeito exatamente por isso”, enfatizou a influenciadora.

Whindersson é querido pelos seguidores.

Whindersson é querido pelos seguidores.

Whindersson Nunes relata problemas na ‘Hora H’: “Não quis subir”.©Foto: Instagram
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp