29/01/2024 às 09h56min - Atualizada em 29/01/2024 às 09h56min

Influencer alagoano chora e desabafa sobre sumiço das redes: 'No fundo do poço'

Splash / Uol
https://www.tnh1.com.br
Record / Reprodução

Em entrevista ao "Domingo Espetacular" deste domingo (28), Rico Melquiades desabafou sobre a batalha que tem travado com sua saúde mental. Vencedor de "A Fazenda", o humorista falou que a imagem exibida nas redes sociais não condiz com o que ele é atualmente.

"Esse Rico [das redes] é um Rico fake. É o que eu quero mostrar pra internet. Eu tô no fundo do poço, porque hoje em dia eu tenho tudo e não vejo alegria em nada." (Rico Melquiades.

O humorista culpou a internet por acabar com sua sanidade mental. Rico avaliou que a passagem pela "A Fazenda" foi muito difícil. Ao sair vencedor, ele entendeu que era a hora de fazer todos os esforços possíveis para multiplicar seus ganhos financeiros.

"Eu passei muitos meses, acho que um ano, só pensando em fazer dinheiro, viajando, estar com uma pessoa grande para não cair no esquecimento", revelou.

Rico classificou os haters como cruéis, especialmente por eles atacarem seu ponto fraco. O humorista reforçou sua insegurança com a aparência física, motivo que o fez passar por diversos procedimentos estéticos recentemente.

"Eu tiro sarro comigo mesmo pra ver se as pessoas esquecem de me chamar de feio. [É uma estratégia] que não deu certo." (Rico Melquiades)

O influencer falou que tem feito um tratamento psiquiátrico e lamentou que, hoje, passa a maior parte do tempo no quarto na cama. A irmã de Rico participou brevemente da entrevista e chorou ao falar da situação do irmão.

Mais cedo, Rico publicou um story chorando e falou que tinha atravessado mais uma crise de ansiedade. "Garanto a vocês que irei ficar bem. Minha meta é ficar bem", escreveu.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp