Uma mulher procurou a Polícia Civil de Alagoas, nessa última sexta-feira (26), para denunciar que foi atropelada e ameaçada de morte pelo ex-companheiro. O caso teria sido registrado no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
De acordo com a denúncia da vítima, ela retornava da casa de uma amiga com a filha, fruto de um antigo relacionamento com o supeito, quando foi surpreendida pelo homem, que teria jogado a motocicleta em cima das duas. Ela ainda disse que tentou correr, quando foi novamente atingida pelo veículo na região da perna.
Na denúncia também consta que o suspeito teria mandado mensagem para a irmã da vítima, dizendo que ela merecia um tiro.
"Mandou mensagem para minha irmã e disse que merecia um tiro. Tínhamos uma medida protetiva contra ele. Faz, mais ou menos, um ano e meio que essa medida protetiva venceu e eu achava que estava tranquilo, que tinha passado, porque ele parecia ter seguido a vida. Mas já aconteceram [perseguições] outras vezes. Há um tempo atrás, ele estava escondido enquanto eu estava passando e só não fez nada porque a rua começou a se encher de gente”, disse a mulher, em entrevista ao TNH1.
Ao TNH1, a vítima, que terá o nome preservado, disse que ela e o suspeito se conheceram há nove anos e tiveram uma filha. Sete meses após o nascimento do bebê, eles se separaram.
Após registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, a Justiça concedeu, na manhã deste sábado (27), uma nova medida protetiva de urgência para a vítima. O TNH1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito.