20/01/2024 às 09h40min - Atualizada em 20/01/2024 às 09h40min

Após agredir companheira com um soco no rosto e ameaçá-la de morte, homem é preso no Tabuleiro

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Cedida

Um homem foi preso, na tarde desta sexta-feira, 19, após agredir a sua companheira com um soco no rosto e ameaçá-la de morte. O caso aconteceu no Tabuleiro. De acordo com relato dos policiais, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um caso de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os militares se depararam com o suspeito tentando invadir a residência e sua companheira lutando par impedir que ele entrasse na casa. Muito nervosa e chorando, ela relatou aos policiais que havia sido agredida com um soco no rosto e que seu companheiro também a ameaçou de morte, além de quebrar um ventilador.

Agressivo e com sinais de embriaguez, o suspeito teve que ser algemado pelos policiais. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado e preso pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência contra a mulher. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp