A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do marido e pastor Anderson do Carmo. Ela encerrou o relacionamento com Allan Soares, de 24 anos, na manhã desta quarta-feira (17) após a visita do produtor à penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu.
De acordo com informações compartilhadas pela coluna True Crime, de Ulisses Campbell, de O Globo, ambos teriam terminado por motivos diversos, como o suposto distanciamento devido à prisão de “Mãe Flor”, como é conhecida por seus colegas de cela, seus filhos, que supostamente não estariam a visitando devido à presença de Allan, e outros supostos problemas.
Flordelis foi presa após ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão. Em agosto de 2023, o pedido de habeas corpus feito pela defesa da ex-deputada foi negado pela justiça, mantendo a sua condenação.
Allan apareceu pela primeira vez ao lado de Flordelis durante o aniversário de 60 anos da pastora. Ele é produtor do segmento gospel. Segundo o Metrópoles, acompanhou todo o processo envolvendo sua ex-companheira e também teria convivido com Anderson do Carmo no passado.