13/01/2024 às 21h36min - Atualizada em 13/01/2024 às 21h36min

Em Maceió: Prefeito gasta dinheiro público em viagens de luxo, acusa coordenador da campanha JHC

"O que você acha de pagar 4000% a mais do que o preço normal em uma passagem aérea de Maceió para Brasília?"

Redação
Agência de Notícias
Reprodução Instagram - montagem publicanews
O coordenador da equipe de transição e da campanha vitoriosa de João Henrique Caldas (PL) para a prefeitura de Maceió em 2020, o ex-deputado estadual Davi Maia, tem feito duras críticas à gestão de JHC nas redes sociais. 

Segundo ele, o prefeito tem descumprido suas promessas de campanha e desperdiçado dinheiro público com viagens em jatinho e helicóptero. 

"Ele prometeu uma coisa e faz outra", afirmou. Em um vídeo, Davi Maia denuncia que o prefeito de Maceió gastou R$ 125 mil para alugar um jatinho e viajar de Brasília a Maceió, em vez de usar um voo comercial, que custaria muito menos. "O que você acha de pagar 4000% a mais do que o preço normal em uma passagem aérea de Maceió para Brasília?", questiona. 


O vídeo também mostra que o prefeito usou um helicóptero para sobrevoar a mina 18 e tirar fotos, gastando mais R$ 126 mil. Davi Maia diz que isso poderia ter sido feito com um drone, que seria muito mais barato. Ele ainda cobra do prefeito uma solução para o problema das famílias dos flexais e região, que sofrem com a falta de realocação. "Enquanto isso, as famílias dos flexais e região continuam sofrendo a omissão da prefeitura em fazer a sua realocação. Problema que se arrasta por anos a fio", lamenta. Davi Maia defende que o prefeito deveria priorizar as demandas locais e não gastar de forma extravagante.

Por: Redação com Agência de Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »