O jovem identificado apenas como Alisson, de 22 anos, foi executado a tiros por três criminosos que invadiram a casa onde estava, no Conjunto Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo, na noite dessa quarta-feira, 10. Um suspeito do homicídio foi capturado e outros dois seguem foragidos. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.
Os familiares de Alisson informaram à equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar que três homens chegaram em um veículo de modelo Fiat Siena, de cor vermelha, e invadiram a casa com os rostos à mostra. Eles atiraram na direção de Alisson e depois fugiram.
Um suspeito, com as características físicas passadas pela população do conjunto, foi encontrado logo depois e detido pelos militares, sendo encaminhado para a delegacia. Ele foi reconhecido por testemunhas e agora deve responder como um dos autores do crime.
O suspeito foi autuado em flagrante pelo assassinato de Alisson e permaneceu recluso na sede da Delegacia de Homicídios, em Chã de Bebedouro. A motivação do atentado vai ser divulgada após o inquérito.