10/01/2024 às 19h25min - Atualizada em 10/01/2024 às 19h25min

Suspeito de invadir loja e furtar carro de luxo é preso, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), o homem suspeito de furtar um veículo avaliado em mais de meio milhão de reais de uma loja de venda de automóveis, na Avenida Menino Marcelo, parte alta de Maceió. O crime foi registrado na madrugada dessa última terça-feira (9).

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo 4° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi localizado nas imediações do Terminal da Rotary, no bairro Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió.

Ainda segundo os militares, o suspeito estava escondido na casa de um amigo e não ofereceu resistência no momento da prisão. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde vai prestar depoimento. 

Vídeo registrou ação criminosa - Uma câmera de segurança flagrou a movimentação do suspeito. Ele quebra uma vidraça no instante da fuga, ao dirigir o carro de luxo, e segue foragido.

Veja imagens:

Suspeito de furtar carro de luxo seria o mesmo que levou veículo de loja na Santa Lúcia -  Ao TNH1, o dono da loja que teve um veículo de luxo furtado informouem entrevista por telefone, que o autor do crime seria suspeito de praticar outros furtos e roubos na parte alta de Maceió. Ainda segundo a vítima, ele foi um dos assaltantes que levou um carro de outra loja, na Santa Lúcia, na quinta-feira passada. A Polícia Civil investiga os dois casos.

O suspeito seria conhecido pela população da região como "Pisca" ou "Rato" e teria feito outras vítimas, também proprietárias de estabelecimentos, nos últimos meses. Além de lojas, o homem teria envolvimento com roubos frequentes de pessoas em pontos de ônibus.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp