04/01/2024 às 20h10min - Atualizada em 04/01/2024 às 20h10min

Ana Hickmann se manifesta após Alexandre Correa pedir sua prisão por alienação parental

História por José Guilherme
https://www.msn.com
©Foto Instagram
A apresentadora Ana Hickmann se pronunciou sobre as alegações de alienação parental feitas por seu ex-marido, Alexandre Correa, que afirma que ela não entregou o filho do casal, Alezinho, de nove anos, para as férias acordadas.

Por meio de um comunicado enviado por sua assessoria nesta quarta-feira (4), Ana Hickmann assegurou que tem seguido estritamente as datas de visitação estabelecidas pelo acordo entre os advogados dela e de Alexandre Correa.

O empresário acionou seus advogados, Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, buscando a detenção da apresentadora em até 24 horas por suposta alienação parental.

No comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Ana Hickmann reitera o cumprimento rigoroso das determinações judiciais. De acordo com o acordo estabelecido, Alezinho poderá visitar seu pai nos dias acordados pelas defesas do ex-casal. Abaixo está o texto completo do comunicado.

“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp