03/01/2024 às 23h26min - Atualizada em 03/01/2024 às 23h26min

Mecânico é assassinado a tiros enquanto consertava caminhão em oficina, em Arapiraca

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um mecânico, identificado como Erisvaldo Novais de Melo, foi executado a tiros em frente à oficina onde trabalhava, que fica localizado no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste. O caso foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30), no momento em que o mecânico fazia um serviço em um caminhão-pipa.

De acordo com os relatos de populares, os suspeitos teriam usado um carro de cor branca, modelo ônix, para cometer o crime. Dois homens teriam descido do carro e disparado contra Erisvaldo, que foi atingido por um disparos na região da cabeça. Em seguida, eles fugiram do local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Arapiraca e até o momento nenhum suspeito foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp