03/01/2024 às 14h52min - Atualizada em 03/01/2024 às 14h52min

Vídeo mostra vazamento em motor que pode ter matado jovens em BMW

Quatro jovens foram encontrados mortos dentro de uma BMW, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, nessa segunda-feira.

História por Rafaela Freitas - Jetss Entretenimento
https://www.msn.com
©Foto: Reprodução vídeo Instagram

Um vídeo divulgado nas redes sociais revelou o vazamento que pode ter provocado a morte de quatro jovens em Balneário Camboriú, no primeiro dia do ano.

As imagens, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Effori, mostram uma ruptura na conexão do cano de escape com o motor. Com isso, em vez de o monóxido de carbono sair pela traseira da BMW, grande parte ficava no capô, e o ar-condicionado ligado o jogava para dentro do carro.

“O cano de escape sai do motor, corre por debaixo do carro no assoalho e sai na traseira. Nesse caso, a conexão do carro com o motor está rompida por meio centímetro”, explicou o delegado.

Familiares dos jovens contaram à polícia que o veículo havia passado por uma customização recente no sistema de escapamento do carro. Agora, a polícia busca saber se isso pode ter relação com o vazamento.

Segundo a Polícia Militar, os corpos encontrados no carro de luxo.

Segundo a Polícia Militar, os corpos encontrados no carro de luxo.


©Foto: Reprodução vídeo Instagram

Os quatro jovens ficaram cerca de quatro horas dentro do carro ligado com o ar-condicionado funcionando, e foram encontrados desmaiados pela namorada de uma das vítimas. Eles estavam na rodoviária de Balneário Camboriú aguardando a moça chegar em um ônibus.

Gustavo Pereira Silveira Elias, de 24 anos, Tiago de Lima Ribeiro, 21, Karla Aparecida dos Santos, 19 anos e Nicolas Oliveira Kovaleski, de 16, morreram antes mesmo de serem socorridos por uma ambulância.

++ Jovens são encontrados mortos dentro de BMW, em Santa Catarina

Vídeo explicativo:

Vídeo revela vazamento que pode ter provocado morte de jovens em Balneário Camboriú


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp