30/12/2023 às 13h15min - Atualizada em 30/12/2023 às 13h15min

'Ordem dos fatores não altera o produto': TROFÉU ÓLEO DE PEROBA 2023

A PREMIAÇÃO MAIS ESPERADA DO ANO PARA OS POLÍTICOS ZÉ RUELA DA CIDADE DE MACEIÓ

Por: Redação com Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI)
https://cpinews.com.br
Reprodução - (Montagem publicanews.com.br)
Por: Redação:

Em publicação datada de 29/12/23, o site de notícias (cpinews.com.br), divulgou uma lista tripice com os nomes dos vencedores do TROFÉU ÓLEO DE PEROBA. Destaque para o nome da vereadora TECA NELMA, uma das parlamentares, até então, de conduta elogiável na Casa de Mário Guimarães, no entanto, os últimos acontecimentos envolvendo a postura da EDIL, a fez superar nomes de peso na disputa pelo troféu, a exemplo de: Leonardo Dias, Dr.Walmir e o improdutivo Rodolfho Barros. Vale salientar que, qualquer que fosse a escolha, estaria o prêmio bem representado pelos nomes citados.

Veja abaixo, matéria publicada referente a premiação:
 
Em votação feita pelas entidades ligadas ao MCCE/ALAGOAS, Chegamos a mais um troféu ÓLEO DE PEROBA/23. Os escolhidos foram os políticos mais bravateiros, Zés ruelas e olho de tandera da nossa querida MACEIÓ, a turma do, "farinha pouca meu pirão primeiro", a turma que não pode ouvir um tilintar de uma moeda de 1 real no chão.

1º LUGAR 

PREFEITO JHC, PELA SUA INCOERÊNCIA POLÍTICA, NÃO RESPEITAR SEUS ELEITORES, POR MENTIR MAIS DO QUE O CAPIROTO, E NÃO SE IMPORTAR COM A VIDA DAS PESSOAS.PARABÉNS AO REI DO Instagram, O SENHOR DAS MENTIRAS. 

2º LUGAR

PRESIDENTE DA CÂMARA DE MACEIÓ GALBA NETTO NOSSO PRÍNCIPE CABEÇA DE OVO AQUELE QUE SE ACHA O REI DA COCADA PRETA, O SENHOR DAS MENTIRAS. SE LIGA O MANDATO E DO POVO.

3º LUGAR

VEREADORA TECA NELMA A QUE É SEM NUNCA TER SIDO, DEMOCRATA OU REPRESENTANTE DOS MENOS FAVORECIDOS, É TIPO DO POLÍTICO ME ENROLA QUE TÔ COM FRIO.

NADA PESSOAL CONTRA NINGUÉM, GANHOU QUEM MERECEU O PRÊMIO.QUE EM 2024 ESSA CORJA SEJA JOGADA NO LIXO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE MACEIÓ.

 

Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) - Registro jornalista: 0002099/AL - MTE Brasil  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp