28/12/2023 às 12h01min - Atualizada em 28/12/2023 às 12h01min

PC deflagra operação para prender acusados por diversos crimes em AL

Ação está sendo comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e já houve prisão e apreensão de droga nos alvos que estão sendo cumpridos

Greyce Bernardino*
https://www.gazetaweb.com
Polícia Civil - Operação foi deflagrada nesta quinta
Foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), uma operação com objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de envolvimento em crimes de roubo, furto, homicídio e estupro de vulnerável ocorridos no Estado. A ação acontece em Maceió e Arapiraca.

A ação está sendo comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, e já houve seis prisões e apreensão de droga nos alvos que estão sendo cumpridos.

Também estão participando da operação os delegados Eduardo Mero, Alexandre Leite, Tacyane Ribeiro, Daniel Mayer, Thales Araújo e Edberg Oliveira.

Gustavo Xavier durante operação - Foto: Polícia Civil
 
O efetivo empregado na operação conta com policiais da Delegacia Geral, Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e Delegacia Regional Policial de Arapiraca.
 
 


*Com assessoria
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp