27/12/2023 às 14h25min - Atualizada em 27/12/2023 às 14h25min

PC investiga agressões sofridas por mulher em Maceió; vítima estava com a testa afundada e olho roxo

Por Redação*
https://www.cadaminuto.com.br

A Polícia Civil vai investigar as supostas agressões sofridas por uma mulher no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no domingo (25), feriado de Natal. O suspeito de ter agredido a vítima é o companheiro dela. 

Segundo a filha da vítima que registrou Boletim de Ocorrência (BO), no posto de atendimento da PC, no Hospital da Mulher, sua irmã recebeu ligação telefônica do companheiro de sua mãe, comunicando que ela teria sofrido uma queda.

De imediato, ela e a irmã se dirigiram à residência do companheiro da vítima onde estavam os genitores do acusado e, ao chegar no local, se depararam com sua mãe despida, deitada num colchão, ensanguentada, olho roxo, testa afundada, e não reconhecendo as filhas.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, depois, para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo a PM acionada, orientando a prestar queixa na Delegacia da Mulher.

O acusado será investigado por lesão corporal dolosa – violência doméstica. O acusado ainda não foi detido.

*com Ascom PC


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp