24/12/2023 às 12h45min - Atualizada em 24/12/2023 às 12h45min

Advogada Adélia Soares decide abandonar defesa do Choquei

Ex-participante do BBB, Adélia Soares disse que o caso é 'extremamente delicado'

Revista Oeste
https://www.gazetaweb.com
Reprodução
A advogada Adélia Soares decidiu abandonar a defesa do Choquei, responsável por difamar a estudante Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que cometeu suicídio dias depois de se tornar alvo do perfil de fofoca. O anúncio ocorreu na noite deste sábado (23).
 
 
A advogada, que participou da edição 16 do programa Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, diz ter recebido um convite do Choquei apenas para escrever a nota divulgada nesta tarde. “É uma decisão institucional não atuar nesse caso”, ressaltou.
 

O nome de Adélia Soares voltou à superfície neste sábado, em razão da tragédia que envolve o suicídio de Jéssica. À tarde, diante da repercussão da morte da jovem mineira, o Choquei emitiu um comunicado oficial. A nota, assinada por Adélia, isenta o perfil de fofoca de responsabilidade sobre o caso.

“Não ocorreu qualquer [sic] irregularidade na divulgação das informações prestadas por esse perfil”, diz o texto. “Cumpre esclarecer que não há responsabilidade à [sic] ser imputada pelos atos praticados, haja vista a atuação mediante boa-fé e cumprimento regular das atividades propostas.”

Conforme a advogada, o Choquei divulgou as informações “com base em dados disponíveis no momento e em estrito cumprimento das atividades habituais, decorrentes do exercício do direito à informação”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp