16/12/2023 às 14h13min - Atualizada em 16/12/2023 às 14h13min

Um morre e três ficam feridos após grave acidente no município de Ouro Branco

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Arquivo

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após colisão entre caminhonete e moto na rodovia BR-423, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas, na manhã deste sábado, 16. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate das vítimas, e um dos sobreviventes foi um idoso de 72 anos.

Ao TNH1, o Samu confirmou que a equipe de socorristas atendeu o idoso e o levou para o Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. A reportagem ainda não teve acesso ao estado de saúde dele.

Os outros dois sobreviventes, também do sexo masculino, foram socorridos por populares e levados para hospital. O quadro clínico de ambos também é desconhecido. "Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB) e outra equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA - UTI MÓVEL)", informou o Samu. 

O Corpo de Bombeiros destacou que recebeu o chamado, pois havia vítima presa às ferragens, mas já encontrou a pessoa morta ao chegar no local. O Grupamento Aéreo também foi acionado, mas as vítimas sobreviventes já tinham sido resgatadas.

Segundo informações passadas à reportagem, os dois veículos bateram no sentido da rodovia que leva ao estado de Pernambuco. A dinâmica do acidente não foi divulgada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp