14/12/2023 às 19h03min - Atualizada em 14/12/2023 às 19h03min

Homem trans é assassinado a tiros dentro de mercadinho, no Ouro Preto, em Maceió

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem trans de 35 anos, identificado como Caio, foi assassinado a tiros dentro de um mercadinho, que fica localizado no bairro Ouro Preto, na parte alta de Maceió. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (14).

De acordo com informações iniciais divulgadas pela polícia, testemunhas relataram que a vítima estava nas proximidades do mercadinho, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a efetuar disparos contra ela.

Na tentativa de se proteger dos disparos, Caio teria procurado abrigo dentro do mercadinho, mas foi perseguido e assassinado dentro do estabelecimento comercial.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime deve ser investigado. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp