04/12/2023 às 21h03min - Atualizada em 04/12/2023 às 21h03min

Ciro Gomes dá tapa no rosto de homem após ser chamado de “bandido engravatado”; veja vídeo

Ex-presidenciável participava de evento em Fortaleza, na noite de domingo (3), quando foi abordado

Lucas Schroederda CNN em São Paulo
Ciro Gomes desferiu tapa contra o rosto de homem durante evento em Fortaleza, na noite de domingo (3) O Povo/Reprodução
O ex-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) agrediu um homem com um tapa no rosto durante evento em Fortaleza, na noite de domingo (3). A agressão foi registrada pela vítima (veja vídeo abaixo).

Nas imagens, o homem aborda Ciro e o questiona: “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso?” O ex-presidenciável responde: “Quem deve saber disso é bandido, eu não sou, não.”

Na sequência, o homem rebate: “Tu é bandido engravatado”. Ciro então desfere um tapa contra o rosto do interlocutor, que diz: “Ei, tu deu na minha cara, seu racista”.

Neste momento, Ciro, que havia se afastado do homem, afirma: “Dei, tu vai aprender a respeitar”. Em seguida, ambos trocam acusações, e o homem fala que acionaria a Polícia Militar (PM) para a corporação “ver quem é bandido aqui”.

CNN procurou a assessoria de Ciro Gomes e o homem que aparece no vídeo para comentarem o episódio.

Ciro Gomes já entrou em discussão com pessoas em eventos públicos em outras ocasiões. Em abril do ano passado, ele bateu boca e ofendeu apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante à Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp