28/11/2023 às 10h52min - Atualizada em 28/11/2023 às 10h52min

Mãe denuncia filho por ameaçá-la de morte para vender casa; dinheiro seria usado para compra de moto

https://www.tnh1.com.br
Arquivo TNH1

Uma mãe denunciou o próprio filho, de 30 anos, após ele ameaçá-la de morte para vender a casa da família e comprar uma motocicleta. O caso aconteceu na residência da mulher de 56 anos, localizada em Palmeiras dos Índios, Agreste alagoano, nessa segunda-feira (27).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho teria forçado o portão da casa e ameaçado a mãe de morte para que ela vendesse o imóvel e lhe repassasse o dinheiro para comprar uma moto. 

A mãe ainda relatou à polícia que já foi ameaçada em outras oportunidades pelo filho. Por conta do nervosismo, ela precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento para assistência médica.

Após receber alta, a mulher e o filho foram levados para a Central de Polícia, em Arapiraca. Após consulta ao sistema da Justiça, foi constatado que já havia um mandado de prisão em aberto contra o homem, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e roubo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp