26/11/2023 às 10h32min - Atualizada em 26/11/2023 às 10h32min

EM MACEIÓ: Mulheres protestam contra irmão de prefeito e pedem prisão de Dr. JHC por ter agredido a sua noiva

“Não foi briguinha de casal” e “Justiça para Isadora”

Redação
Por: Agência de Notícias
Cortesia - Agência de Notícias
Com cartazes, faixas e cobranças por medidas judiciais, mulheres foram às ruas neste sábado (25), e realizaram um manifesto em de defesa da noiva do médico Dr. JHC, Isadora Martins, que denunciou o seu companheiro por agressão doméstica. Dr. JHC é irmão do prefeito de Maceió, JHC, e no último final de semana foi parar na Central de Flagrantes, ao ser acusado de jogar a sua companheira ao chão. 

Nas faixas e cartazes, “Dr. JHC na cadeia”, “Não foi briguinha de casal” e “Justiça para Isadora”, os pedidos de justiça eram evidentes. 

Cortesia - Agência de Notícia

Presente ao protesto, o Centro de Defesa dos Direitos da Mulher, reforçou a necessidade de que as mulheres vítimas de violência tomem a mesma medida da noiva de Dr. JHC, que o denunciou pela prática que atentou contra a integridade física de sua noiva. 

Apesar da coragem em denunciar Dr. JHC, Isadora Martins foi alvo de coação por parte de militares aliados do prefeito JHC, que forçaram a noiva do irmão do prefeito a desistir da denúncia. 

Mesmo com todo a pressão, um Dr. JHC foi levado a Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre a agressão doméstica contra a sua noiva.

Cortesia: Agência de Notícias
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp