26/11/2023 às 09h20min - Atualizada em 26/11/2023 às 09h20min

Crise de pânico e camburão da polícia: Humberto Martins expõe tudo o que passou nos bastidores da Globo e surpreende

História por Freitas Hernane
https://www.msn.com
Crise de pânico e camburão da polícia: Humberto Martins expõe tudo o que passou nos bastidores da Globo e surpreende © Divulgação, TV Globo
Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, o ator Humberto Martins passou os maiores anos de sua carreira sendo considerado um verdadeiro galã pelo público. Tendo participado de 'Travessia ', novela polêmica de Glória Perez, o ator desabafou sobre perrengues da época de galã.


Neste sábado (25), Humberto Martins participou do 'Caldeirão com Mion ' e fez grandes revelações sobre a sua vida pessoal no quadro 'TV Teca'. O ator, que abriu o jogo sobre uma possível doença recentemente, foi questionado pelo apresentador sobre a vida de ator.

"Depois da figuração em Vale Tudo, vieram vários protagonistas, várias novelas de sucesso na sua carreira. Inclusive, teve a fase de galã descamisado. Nessa época, as fãs confundiam muito o ator com o personagem, chegou a passar perrengue nessa época?", perguntou Marcos Mion.

Humberto Martins, então, resolveu abrir seu coração e relatou que chegou a ter síndrome do pânico em meio aos acontecimentos e assédio de fãs nos bastidores das novelas da TV Globo:

"Passava bastante. Cheguei a ter síndrome do pânico. Existiam trabalho que a gente ia fazer presença no interior de São Paulo, e aí era uma loucura, um frenesi. Em uma inauguração de um shopping center, viraram um camburão da polícia da PM comigo dentro. E aí isso foi me deixando paranoico", desabafou.

 
Humberto Martins está sofrendo com mal de Parkinson?

Nesta semana, após ser envolvido em rumores de que teria sido diagnosticado com mal de Parkinson, Humberto Martins usou seu perfil do Instagram para esclarecê-los e tranquilizar seus fãs, que o encheram de mensagens:

"Passando aqui para falar com vocês um pouquinho e esclarecer as coisas, porque tem muita gente preocupada, mandando para mim notícias de WhatsApp e me procurando, perguntando se eu estou bem", iniciou o ator.

"E gente até da minha família mesmo, pessoas preocupadas porque umas notas aí caluniosas, mentirosas, que estão saindo na imprensa ao meu respeito, sobre o meu estado de saúde. Eu estou muito bem", declarou Humberto Martins.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp