22/11/2023 às 12h45min - Atualizada em 22/11/2023 às 12h45min

Polícia prende suspeito de matar homem a tiros após denúncia de roubo de som

João Arthur Sampaio
https://www.tnh1.com.br
Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas prendeu o suspeito de matar um homem após ele fazer uma denúncia de roubo de som de carro. A prisão ocorreu nessa terça-feira (21) e o caso aconteceu no último dia 12 de outubro no Conjunto Vale Bentes, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Ele foi detido no Benedito Bentes durante abordagem do 5º Batalhão da PM, que constatou um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ao TNH1, a delegada Rosimeire Vieira confirmou que o inquérito sobre o assassinato foi concluído nesta semana e já foi enviado à Justiça.

A vítima foi identificada como João Madson Gomes da Silva, de 28 anos, e foi morta no estacionamento do prédio onde morava. À época, João, que era motorista por aplicativo, gravou um vídeo relatando o roubo.

De acordo com informações do 5° Batalhão de Polícia Militar, a vítima tinha passagens pela polícia e já foi presa por envolvimento com o tráfico de drogas, porém havia deixado o mundo do crime e estava frequentando igreja, e realizando trabalhos sociais.

Ainda segundo os policiais, familiares de João disseram que ele foi executado com um tiro na cabeça logo após gravar um story, no Instagram, relatando o roubo do som. 

A família ainda disse que ele trabalhava de forma irregular como motorista por aplicativo, pois não possuía habilitação para dirigir veículos. O carro usado por ele seria alugado, e estava no nome de uma mulher.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp