11/11/2023 às 16h06min - Atualizada em 11/11/2023 às 16h06min

Banhista fica com dentes de tubarão-branco cravados no seu crânio após ataque na Austrália

Extra Online
https://www.tnh1.com.br
Foto: Reprodução

Uma banhista foi violentamente atacada por um tubarão na sexta-feira (10/11) em Port Noarlunga, Adelaide (Austrália).

Bridgette O'Shannessy, de 32 anos, estava nadando com o seu namorado quando foi repentinamente atacada pelo predador. No ataque, a australiana, que é mergulhadora e consultora ambiental da Universidade Flinders, ficou com graves ferimentos no rosto. Ela perdeu alguns dentes e sofreu sérios danos nos nervos. Um membro da equipe de resgate que atendeu Bridgette relatou que havia dentes do tubarão cravados no crânio da banhista.

A australiana só sobreviveu graças à intervenção do namorado, que golpeou o tubarão e levou a vítima à areia da praia. Bridgette foi atendida no local e transferida às pressas para o Flinders Medical Center, de acordo com o canal 7News.

O estado de saúde de Bridgette é estável. Cirurgiões conseguiram remover com sucesso todos os dentes do tubarão cravados no crânio da paciente.

"Infelizmente, Bridgette foi atacada por tubarão-branco no recife de Port Noarlunga", escreveu o namorado, Brian Gordon Roberts , em rede social. "Ela está muito bem, considerando as circunstâncias, e obrigado por todos os votos de recuperação", prosseguiu ele.

A praia onde se deu o ataque está fechada. Especialistas não conseguiram rastrear o tubarão.

A Austrália só fica atrás dos EUA em número de casos de ataque de tubarão. África do Sul e Brasil completam a lista de países com mais ocorrências.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp