10/11/2023 às 12h23min - Atualizada em 10/11/2023 às 12h23min

Polícia identifica suspeito de vender carne de cachorro na antiga Feira do Passarinho, em Maceió

TNH1
https://www.tnh1.com.br
Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas já identificou o homem suspeito de vender carne de cachorro na Feira do "Perde-Ganha", a antiga "Feira do Passarinho', no bairro Levada, em Maceió. O caso ganhou repercussão no início desta semana, porém o vídeo que mostra o homem com dois animais sem pele teria sido gravado no dia 6 de outubro deste ano. O TNH1 optou por não exibir a filmagem por apresentar cenas chocantes.
 

O delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais, confirmou para a reportagem, na manhã desta sexta-feira, 10, que o suspeito ainda não foi capturado, mas as equipes seguem em busca do paradeiro dele. 

"Ele foi devidamente identificado e qualificado. Depois da divulgação das imagens, colhemos depoimento de testemunhas que confirmaram o fato. Este homem já estaria em outra área, inclusive, porque ele não para em uma localidade só, mas estamos trabalhando para localizá-lo", disse.

Ainda segundo as informações que foram passadas para a polícia, o homem enganava a população ao relatar que vendia carne de carneiro na feira. As investigações continuam.

VEJA TAMBÉM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://publicanews.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp